14
Nov2013

4 dicas simples para comemorar suas bodas de casamento

Para algumas pessoas, planejar um aniversário de casamento para comemorar suas bodas de casamento, pode ser difícil e caro. Quarto de hotel, muitas flores e jantares exóticos podem vir com um preço elevado, bem como uma grande quantidade de estresse. Ele não tem que ser assim.

É sempre importante lembrar que o seu aniversário de casamento é um momento para celebrar os anos de amor e dedicação que você e seu companheiro têm compartilhado. Nem sempre é necessário cobrir o seu cônjuge em luxos caros. Os aniversários mais memoráveis e valorizados são aqueles mais íntimos e têm um profundo significado para o seu para o parceiro e para você.

Aqui estão algumas idéias para ajudar você a começar.

1 . Romântico Piquenique Noturno

Encontrar um local que tem uma vista incrível. O topo de uma colina alta, arquitetura ou lago natural são todas opções viáveis . O objetivo é escolher um cenário elegante e bonito para o seu final de noite de aventura.

Para piquenique, certifique-se de embalar alimentos e lanches que você sabe que seu amor vai adorar. Esta é uma oportunidade para mostrar como você se importa e conhece seu parceiro ou parceira. Você também pode querer ficar longe de alimentos mais pesados, como frituras, pois isso pode criar uma sensação de peso depois de comer. O objetivo do piquenique é ter uma experiência agradável, não se empanturrar e adormecer.

2 . Jantar Romântico em Casa

Preparar um jantar romântico à luz de velas em casa pode ser uma experiência excitante para comemorar suas bodas de casamento. Criar uma refeição que você sabe que seu cônjuge goste e que tenha um pouco de sedução. Isto irá percorrer um longo caminho. Você também pode melhorar a experiência.

• Você pode reproduzir músicas românticas para melhorar o humor
• Prepare velas e escureça as luzes. Irá criar um brilho romântico.
• Você pode encher a sala com suas flores favoritas. Veja mais dicas de como fazer uma bela decoração de sala.
• Na mesa de jantar, espalhe pétalas de rosa.

3. Uma viagem ao passado

Leve o seu cônjuge em outro “primeiro encontro”. Tente recriar o primeiro encontro. É divertido e romântico para reviver a mesma experiência através de novos olhares. Incorporar todos os pequenos detalhes, incluindo onde você foi, o que você comeu, o carro que você dirigiu, e depois compará-los com quem você está agora. É sempre emocionante ver onde você estava como um casal antes e comparar com onde você está agora.

4 . Registrar novas memórias com uma sessão de fotos Românticas

Passe algum tempo procurando o fotógrafo certo para este momento. Você quer que estas imagens sejam sensuais. Faça isso de tempos em tempos e coloque em um álbum especial de fotos secreta para você e seu parceiro ou parceira desfrutar durante os próximos anos .

Feliz bodas de casamento para vocês.

Read 9964 times Last modified on Saturday, 07 June 2014 23:00
Rate this item
(0 votes)
Alessandra Ambrosio
5.0 from 5 reviews
Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated.Basic HTML code is allowed.